Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

4º Encontro Chevrolet Tivoli Shopping acontece no dia 14


4º Encontro Chevrolet Tivoli Shopping acontece no dia 14 Tivoli Shopping sedia Encontro Chevrolet

 


Foi dada a largada para a quarta edição do Encontro Chevrolet Tivoli Shopping e Speedsters Motor Sport. O evento, que já é consagrado na região e no estado, acontece no próximo domingo (14), das 10h às 15h, no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d\'Oeste (SP). Carros novos, antigos e modificados da montadora norte-americana ficarão expostos no estacionamento do empreendimento (entrada do bairro Mollon). A entrada é gratuita.


Segundo os organizadores, a expectativa é superar a marca dos três encontros anteriores, que tiveram cerca de 950 carros expostos e mais de 5 mil visitantes. Diversos clubes de todo o estado e de vários modelos da marca já confirmaram presença no encontro.


O evento terá, ainda, estandes de exposição dos patrocinadores e barracas com vendas de produtos da marca Chevrolet. Os visitantes também terão à disposição um estande de chopp e um DJ.


Um dos destaques da exposição será um Chevette do piloto Vinicius Camargo, que está sendo modificado para competições de Drift, o veículo está sendo preparado pela Garage 77, que é referência em mecânica e preparação especial. O modelo será adaptado para participar de provas de drift e, para tanto, estão sendo alterados suspensão, motor, câmbio, pneu, rodas e outras peças. A pintura, contudo, permanece original.


Serviço:


4º Encontro Chevrolet Tivoli Shopping / Speedsters Motor Sport


Data: 14 de julho de 2019


Horário: Das 10h às 15h


Local: Estacionamento do Tivoli Shopping (entrada do bairro Mollon)


Entrada Gratuita


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login