Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após roubo no Mollon, adolescente é morto em confronto com a polícia


Após roubo no Mollon, adolescente é morto em confronto com a polícia Ocorrência registrada no plantão policial

Um adolescente de 15 anos foi morto ontem à noite (10), em Santa Bárbara d\'Oeste, em confronto com policiais militares no bairro 31 de Março. Ele e outros dois companheiros praticaram momentos antes um roubo a duas pessoas no bairro Mollon, na Rua do Iridio, 262, levando o veículo Toyota Corolla, placas EWM 0408, cor prata, ano 2011, bem como celulares e R$ 50 em dinheiro das vítimas J.M.G. e D.B.G.


O roubo ocorreu por volta de 22h30 e os policiais militares foram acionados e avistaram o veículo roubado transitando pela Avenida Santa Bárbara. O condutor não obedeceu ao sinal de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelas viaturas até o bairro 31 de Março e Ângelo Giubbina. Alí, os criminosos conseguiram despistar os policiais. Em seguida, uma equipe da Força Tática avistou novamente o veículo e iniciou novo acompanhamento e na Rua Vereador Joel Bueno Quirino, no Ângelo Giubbina, o condutor perdeu o controle e colidiu o carro. Um deles acabou fugindo.


Após a colisão, os ocupantes efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram vindo a atingir um deles com dois tiros. Um segundo indivíduo foi detido sem nenhum ferimento. Luiz Otavio Moura de Moraes, que morava no 31 de Março, foi socorrido até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas não resistiu. O outro adolescente detido é D.M.F.C., de 15 anos, morador no Conjunto dos Trabalhadores, e ficou apreendido. 


Foi apreendido um revólver Taurus, calibre 38, com numeração suprimida, com quatro munições intactas e uma deflagrada. A ocorrência foi apresentada no plantão policial. 


Luiz Otávio será sepultado às 8h desta sexta-feira no Cemitério Parque dos Lírios. Velório começa hoje (11) às 21h.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login