Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping recebe festival de doces neste sábado


Campinas Shopping recebe festival de doces neste sábado Clientes poderão experimentar as delícias a partir de R$ 3

 


O Campinas Shopping está “doce” nessas férias de julho. Além de receber a atração infantil Doceria da Eloá, brincadeira com cenário todo colorido, inspirado nos tons e formatos típicos dos mais famosos doces e guloseimas adoradas pelas crianças, realizará neste sábado (13), o 1º Festival de Doces da Eloá, com opções para todos os gostos.


O festival proporcionará uma experiência diferente aos clientes. Churros, brigadeiros, cookies, donuts, brownie, pão de mel, chup chup (geladinho) e demais delícias poderão ser experimentadas a partir de R$ 3,00. Estão confirmadas as presenças de trucks, bikes e carrinhos da BublleDonuts, Estação dos churros, Bellas Doces, Madame Sucre, Seu Pedaço Seu sabor, Iceberg Geladinhos Gourmet, entre outras marcas. O festival de doces ocorrerá das 10 às 22 horas e reunirá chefs e especialistas da área de confeitaria e gastronomia.


Neste sábado também, a garotada poderá participar de oficinas de jardinagem das 14 às 20 horas e de encontros com a elefantinha, personagem amiga de Juba, o leão mascote da Floresta Encantada. Eloá e Juba estarão à disposição dos pequenos para fotos e interação às 15h, 17h e 19 horas. As atividades são gratuitas.  


Todos os sábados do mês de julho, o Campinas Shopping realizará, aproveitando o período de férias, atividades gratuitas para as crianças, das 14h às 20 horas. Os encontros com Eloá e Juba também ocorrerão nos próximos sábados também às 15h, 17h e 19 horas.


SERVIÇO:


Festival de doces no Campinas Shopping   
Local: 
entrada principal  
Data: 13 de julho, sábado
Horário: das 10 às 22 horas


Campinas Shopping
Administração brMalls
Avenida Jacy Teixeira de Camargo, 940
Telefone: (19) 3727.2300
www.campinasshopping.com.br
Facebook: /campinasshopping
Instagram: /campinasshopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login