Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Coligação De Volta ao Progresso registra candidaturas


Coligação De Volta ao Progresso registra candidaturas Solidariedade registro pedido de candidaturas na Justiça Eleitoral

 


A coligação “De Volta ao Progresso”, dos partidos Solidariedade e PTdoB, registrou ontem(12), a chapa de candidatos aos cargos proporcionais e majoritários para as eleições deste ano. O ato aconteceu no cartório eleitoral de Santa Bárbara d’Oeste e contou com a presença de candidatos a ereador e dos candidatos a prefeito e vice, Mario Heins (SD) e Dr. Renatinho (PTdoB).


A coligação conta com 29 candidatos na disputa proporcional, incluindo os candidatos à reeleição, os vereadores Emerson Luis Grippe, o Bebeto, Erb de Oliveira, o Uruguaio e José Luis Fornasari, o Joi Fornasari, todos do Solidariedade. 


Para Dr. Renatinho, candidato a vice-prefeito na chapa, a seriedade no trabalho do grupo se reflete no atendimento às regras. “O trabalho de um grupo sério é crucial para que as normas da justiça eleitoral sejam atendidas. Cumprimos com rigor os requisitos e estamos aptos para a campanha”, esclareceu.


 


Mario Heins comemorou a conclusão da importante etapa rumo às eleições. “Nosso grupo está muito contente pelo êxito nesta etapa essencial. Fomos muito bem recebidos pela equipe do cartório e pudemos efetuar o registro sem intercorrências”, disse.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login