Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trio rouba e deixa ferido transeunte na Rua Limeira


Trio rouba e deixa ferido transeunte na Rua Limeira Ocorrência foi registrada no plantão policial

Três pessoas, dois homens e uma mulher, praticaram um roubo a transeunte na tarde de ontem (11), na Rua Limeira, 810, no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d\'Oeste. A vítima ficou sem dinheiro e o telefone celular e ainda foi ferido a faca.


Por volta de 13h30, a equipe com o cabo Versano e soldado Colombo, foi acionada para atender uma ocorrência de roubo no local. Ao chegar, a vítima já tinha sido socorrida até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, por populares. Na unidade de saúde, a vítima contou que estava caminhando pela Rua Limeira e próximo ao Supermercado São Vicente foi abordado por três indivíduos, um deles uma mulher. Ele foi imobilizado e os ladrões levaram seu aparelho celular e a carteira com documentos e R$ 250 em dinheiro. Ao tentar reagir, foi agredido pelos homens e ferido a faca pela mulher.


De posse das informações sobre as características do trio, foi iniciado patrulhamento e na Rua do Açúcar, cruzamento com a Rua do Brilhante, foi localizada a mulher L.A.S. que participou do delito. Ela foi abordada e com ela foi encontrado o telefone celular e a faca utilizada na ação. Indagada, ela não soube informar a procedência do celular. As partes foram conduzidas até o plantão policial, os objetos foram apreendidos e após as oitivas foram liberadas. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login