Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Santa Bárbara termina Jogos Regionais na 5ª colocação


Santa Bárbara termina Jogos Regionais na 5ª colocação Santa Bárbara melhora uma posição nos Jogos Regionais em comparação com 2018

Santa Bárbara d\'Oeste encerrou nesta sexta-feira (12) sua participação nos Jogos Regionais 2019. No último dia de competições do evento realizado em Americana, Santa Bárbara conquistou mais sete medalhas e garantiu a 5ª posição na classificação geral com 128,5 pontos. O evento contou com a participação de 53 cidades da 4ª Região Esportiva do Estado.

Foram seis medalhas de prata e uma de bronze. O Tênis de Mesa Feminino por equipe conquistou prata, com as atletas Janderry Angélica, Maria Fagundes, Maiara Alves e Norma Ikeda. Medalha de prata também no Tênis de Mesa Masculino por equipe, com os atletas Talles Marra, Eduardo Claus, Gustavo Scarince, Caio Furlan, Lucas Grivol e Amuriel Lúcio. No individual mais três medalhas, sendo duas de prata e uma de bronze. Prata no masculino com Amuriel Lúcio, prata no feminino com Janderry Angélica e bronze com Maiara Alves, também no feminino. Já o Vôlei de Praia Feminino assegurou medalha de prata e o Xadrez Masculino garantiu o bronze.

“Conseguimos grandes feitos nesta edição, nossos atletas e técnicos se empenharam ao máximo para representar nossa cidade. Evoluímos muito nos últimos anos com o apoio da Administração do prefeito Denis Andia, que nos deixam gratos e ainda mais confiantes, mostrando que estamos no caminho certo”, avaliou o secretário de Esportes, Vinícius Furlan.

Ele destacou também o empenho de toda a equipe técnica no apoio aos atletas, desde as inscrições, até o alojamento, alimentação e transporte. “Todos os envolvidos foram extremamente comprometidos. Os resultados obtidos enchem o barbarense de orgulho, mostra nossa força e nos estimula à novas conquistas”, finalizou Vinícius.

Na classificação geral, Indaiatuba terminou em primeiro lugar com 183 pontos, seguida de Americana, com 178, Campinas com 162, Limeira com 161 e Santa Bárbara d’Oeste com 128,5 pontos. Itatiba (6º), Hortolândia (7º), Rio Claro (8º), Araras (9º) e Valinhos (10º), completam o Top10.

Confira a classificação geral das modalidades que pontuaram na competição:

Ouro
Atletismo Feminino (ACD)
Basquetebol Feminino
Futsal Feminino
Malha

Prata
Voleibol Feminino
Vôlei de Praia Feminino
Tênis de Mesa Masculino 
Tênis de Mesa Feminino
Futebol Feminino

Bronze
Ginástica Artística 
Badminton Masculino
Karatê Feminino
Xadrez Masculino

4º Posição
Basquetebol Masculino

5ª Posição
Karatê Masculino 
Ciclismo Masculino

6ª Posição 
Atletismo Masculino 
Voleibol Masculino

7ª Posição
Biribol 
Damas 
Judô Feminino 
Natação Masculina 
Natação Feminina 
Tênis Feminino 
Vôlei de Praia Masculino

8ª Posição
Atletismo (ACD) Masculino





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login