Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Evento beneficente reúne carros antigos e shows de rock neste domingo em Nova Odessa


Evento beneficente reúne carros antigos e shows de rock neste domingo em Nova Odessa Praça dos Três Poderes em frente da Prefeitura

 


A união de três paixões - carros, motos e rock - é o fio condutor do Rock Motors, evento que ocorre neste domingo (14) na Praça Três Poderes, em frente à Prefeitura de Nova Odessa. A festa, que será realizada das 9h às 17h e tem apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município, vai reunir mais de 100 veículos antigos e contará com shows de rock, área de alimentação com food trucks e espaço para crianças.



Marcos Santos, um dos organizadores do evento, destaca que o Rock Motors une diversão e solidariedade. “É uma festa beneficente. A entrada é gratuita, mas estamos pedindo a doação de um quilo de alimento não perecível para que possamos ajudar a Apadano [Associação de Pais e Amigos os Deficientes Auditivos de Nova Odessa], entidade que faz um trabalho muito importante na cidade”, afirma Santos.


O evento conta com apoio de estabelecimentos comerciais, entidades, motoclubes, clubes de carros antigos e da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo. “O Rock Motors é um ponto de encontro para a família, com carros, motos, música, comida e espaço de diversão para as crianças. Além de tudo isso, será realizado em prol de uma entidade com 25 anos de serviço prestado à nossa cidade”, avalia o secretário de Esportes, Levi Tosta.

Com sede no Parque Fabrício, a Apadano foi fundada em 23 de abril de 1994 e atua no auxílio e orientação de deficientes auditivos e seus familiares, por meio de projetos educacionais, assistenciais e recreativos. A entidade oferece exames, aulas de informática e libras a mais de 200 pessoas cadastradas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login