Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende autônomo acusado de tentativa de furto na Avenida Corifeu


Polícia Militar prende autônomo acusado de tentativa de furto na Avenida Corifeu Ocorrência foi registrada no plantão policial

O autônomo P.H.S., de 35 anos, solteiro, morador na Vila Sartori, em Santa Bárbara d\'Oeste, foi preso na noite desta sexta-feira (12), na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, após tentativa de abrir a porta de um veículo com uma tesoura. 


Policiais Militares faziam o patrulhamento pelo local, quando perceberam uma aglomeração de pessoas, próximo ao Centro Social Urbano, onde ocorria um evento evangélico, e avistaram P. com a tesoura investindo contra outra pessoa que trabalhava fazendo a segurança dos carros no local. O homem possui várias passagens criminais. 


O vigia disse que passava pelo local quando viu P. tentando abrir a porta de um veículo Ford Ka. Ele gritou para ele que o ameaçou com o artefato. Na festa, foi anunciado o emplacamento do veículo e o proprietário compareceu ao local. Conduzido até o plantão policial, o delegado determinou a prisão do autor por tentativa de furto e permaneceu recolhido aguardando a audiência de custódia. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login