Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Expo Águas Sumaré lamenta ocorrido em festa rave e diz que responsável é a contratante


Expo Águas Sumaré lamenta ocorrido em festa rave e diz que responsável é a contratante Vidro de carro foi quebrado na confusão

EXPO ÁGUAS SUMARÉ emitiu nota à imprensa na qual lamenta profundamente o ocorrido entre os dias 13 e 14 de julho, data em que o espaço foi locado para BPM Bar Organização e Produção de Eventos, responsáveis pela festa Sub Paradise.


 


O comunicado esclarece ainda que inexiste quaisquer vínculos entre locador e locatário e, pelo contrato assinado, o evento deveria ser realizado das 18h do dia 13 de julho, com término previsto para às 12h do dia 14 do mesmo mês. Que cabe ao contratante, responsável pela locação, totais responsabilidades pela obtenção de alvará e licenças necessárias, além da segurança no que se refere ao público e ao espaço.


 


Também afirma que o espaço físico que compreende o EXPO ÁGUAS SUMARÉ, foi vítima de confusão generalizada, vandalismo, invasão, tendo decorrências graves e também impactando diretamente na estrutura física, comprometida e danificada pelo público frequentador, e que já está tomando as medidas jurídicas cabíveis, uma vez que o contratante também é o responsável pelo zêlo e segurança do mesmo. 


Durante a confusão, vandalismo, tiros e invasão, quatro jovens ficaram baleados, com idade entre 16 e 20 anos. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login