Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense assina parceria com RCA Sports para Sub-20 e Copa SP


União Barbarense assina parceria com RCA Sports para Sub-20 e Copa SP Empresário Rômulo Almeida assina contrato de parceria (Imagens Rubens Cunha)

Foi realizada hoje (15) à tarde, no estádio Antonio Guimarães, a assinatura de contrato entre a diretoria do União Barbarense e a empresa RCA Sports, para a disputa do Campeonato Paulista Sub-20 da 2 Divisão que começa neste segundo semestre.


Durante a coletiva no salão das Tulipas, Daniel Castro, o Gordo, presidente do Leão da 13 e o empresário Rômulo Almeida, deixaram a parceria no preto-no-branco. O novo gestor, que atuava na Inter de Limeira e no futebol do Rio Grande do Norte, é radicado em Campinas, e vai comandar o Leãozinho da 13 nos dois próximos campeonatos Sub-20 e nas duas próximas Copa São Paulo. 


Segundo Rômulo, o elenco deverá ter cerca de 40 atletas, com dois treinadores diferentes: Mirabor de Souza Rocha e Ademilson Venâncio de Almeida. Além de bancar os custos dos jogadores e competições, o novo parceria vai pagar salários de funcionários do clube que atuam diretamente no futebol. 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login