Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém homem acusado de tráfico de drogas no Conjunto dos Trabalhadores


Polícia Militar detém homem acusado de tráfico de drogas no Conjunto dos Trabalhadores Drogas e dinheiro apreendidos no Conjunto dos Trabalhadores (Imagem PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste deteve, na tarde desta terça-feira (16), no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores, R.A.B., de 31 anos, acusado de tráfico de drogas.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 16h50, a equipe com o cabo Forato e soldado Vieira, recebeu uma denúncia anônima de que o indivíduo, conhecido como \"Bunda\" estava na prática de trafico pela Rua Roldão Jorge Patrício, onde funciona um bar. A informação dava conta que o restante da droga ficava escondido na calha de uma residência na Rua Angelo Giovani Breda.


No local, os policiais abordaram R. e em busca pessoal foram localizados três eppendorfs envoltos em R$ 30. No local, foi localizada uma embalagem plástica contendo 25 eppendorfs da mesma droga (cocaína).


O homem recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado deliberou pela elaboração do boletim de ocorrência, apreensão do dinheiro e drogas e liberou a parte em seguida.


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login