Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na Vila Brasil

Por Roberto 17/07/2019 - 19:38 hs

Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na Vila Brasil
Ocorrência registrada no plantão policial

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira (16) pela Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste, na Vila Brasil, acusadas de tráfico de drogas. Outras duas pessoas, um homem e uma menor, foram liberadas.

Por volta de 21h45, a Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Goiás, 152, duas mulheres realizavam a venda de drogas e que costumavam correr para os fundos da residência. No local, os policiais encontraram C.R.C. e V.C. Com a primeira, foram localizados R$ 80 e com a menor de idade M.E.A., de 13 anos, cinco porções de maconha. Já V. tentava fugir pelos fundos e com ela foi encontrada a quantia de R$ 1.170 e 10 porções de crack.

Realizada busca na residência, os policiais localizaram apetrechos para embalar drogas, uma balança de precisão e dentro de um pacote com arroz haviam 80 pedras de crack acondicionadas em seis invólucros plásticos. Também foi encontrado na casa um sistema de videomonitoramento que filmava toda a frente do imóvel auxiliando as indiciadas na chegada de operação policial.

Indagadas, V. disse que guardava os entorpecentes para um conhecido. C. disse que a droga encontrada com a menor era de sua propriedade e seria para seu consumo próprio. A menor confirmou a versão de C. Conduzidas até o plantão policial, a autoridade determinou a prisão das duas mulheres por crime de tráfico de drogas.