Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na Vila Brasil


Polícia Militar prende duas mulheres acusadas de tráfico de drogas na Vila Brasil Ocorrência registrada no plantão policial

Duas mulheres foram presas na noite desta terça-feira (16) pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste, na Vila Brasil, acusadas de tráfico de drogas. Outras duas pessoas, um homem e uma menor, foram liberadas.


Por volta de 21h45, a Polícia Militar recebeu a informação de que na Rua Goiás, 152, duas mulheres realizavam a venda de drogas e que costumavam correr para os fundos da residência. No local, os policiais encontraram C.R.C. e V.C. Com a primeira, foram localizados R$ 80 e com a menor de idade M.E.A., de 13 anos, cinco porções de maconha. Já V. tentava fugir pelos fundos e com ela foi encontrada a quantia de R$ 1.170 e 10 porções de crack.


Realizada busca na residência, os policiais localizaram apetrechos para embalar drogas, uma balança de precisão e dentro de um pacote com arroz haviam 80 pedras de crack acondicionadas em seis invólucros plásticos. Também foi encontrado na casa um sistema de videomonitoramento que filmava toda a frente do imóvel auxiliando as indiciadas na chegada de operação policial.


Indagadas, V. disse que guardava os entorpecentes para um conhecido. C. disse que a droga encontrada com a menor era de sua propriedade e seria para seu consumo próprio. A menor confirmou a versão de C. Conduzidas até o plantão policial, a autoridade determinou a prisão das duas mulheres por crime de tráfico de drogas. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login