Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Luis Bariotto, Groselha, vai receber prêmio de Funcionário Público do Ano


Luis Bariotto, Groselha, vai receber prêmio de Funcionário Público do Ano Celso Ávila e Luis Groselha: funcionário do ano

O vereador Celso Ávila (PV) protocolou, na última semana, a indicação de Luís Alberto Bariotto, mais conhecido como Groselha, para o Prêmio Funcionário Público do Ano. Instituída em 2014, essa honraria é entregue a funcionários públicos municipais, em razão de mérito baseado em critérios de iniciativa, produtividade, eficiência e dedicação ao serviço público. Junto à indicação do nome do servidor da Câmara, Celso Ávila apresentou breve biografia do homenageado. A solenidade para entrega dessa homenagem está prevista para o mês de outubro.


Luís Alberto Bariotto, mais conhecido como Groselha, nasceu em Santa Bárbara d’Oeste, no dia 13 de agosto de 1976. Filho de Geni Benedita Rodrigues e de Benedito Luis Bariotto (em memória), é casado com Bruna Ribeiro Bariotto. Desde novembro de 2001, Groselha trabalha na Garagem Municipal, no Setor de Obras. Começou na operação tapa-buracos como operador de rolo compactador, depois foi operador de esteira no Aterro Sanitário, voltou para o Setor de Obras, ficou emprestado por quatro anos para o DAE (Departamento de Água e Esgoto) e atualmente é encarregado do Setor de Guias e Sarjetas da Secretaria de Obras.


Groselha estudou os primeiros anos na escola estadual Coronel Luís Alves e finalizou o ensino médio na escola Ulisses de Oliveira Valente. “Escolhi homenagear esse servidor, porque ele é daqueles funcionários que está sempre disposto a servir a comunidade. Em 2008, por exemplo, quando parte de uma passarela de pedestres desabou sobre um carro, no quilômetro 136 da rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), Groselha, ao lado de outros colegas da Prefeitura, deu suporte ao trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária”, disse Ávila, ressaltando que esse servidor público tem consciência da importância de seu trabalho para a cidade e que, por isso, se dedica tanto ao Município.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login