Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba presenteia clientes com pôsteres colecionáveis em homenagem ao aniversário da cidade


 Shopping Piracicaba presenteia clientes com pôsteres colecionáveis em homenagem ao aniversário da cidade   Posteres serão distribuídos a clientes do Shopping Piracicaba

Piracicaba comemora, em agosto, 252 anos. E para celebrar a data, o Shopping Piracicaba definiu uma ação promocional exclusiva para seus clientes. Serão três pôsteres colecionáveis e autorais, desenvolvidos pelos artistas Erasmo Spadotto, Guilherme Victoria e Marilu Trevisan.


Com a mecânica de Compre e Ganhe, os clientes poderão trocar as notas fiscais de compras em lojas do Shopping Piracicaba (de 24/07 a 04/08) por imagens que fazem menção à cidade. De acordo com a coordenadora de Marketing do Shopping Piracicaba, Karen Gambini, os artistas foram convidados a criarem os pôsteres especialmente para essa ação. A ideia é que os clientes levem para casa uma recordação da data. “Entendemos que é uma maneira de homenagearmos o aniversário de Piracicaba, valorizando também a fidelidade dos nossos clientes, que fazem parte desta história”, comenta.


A campanha tem início amanhã (24/07) e se estende até 4 de agosto. A cada R$ 200,00 em compras os clientes poderão trocar por uma das três opções de pôsteres (limitados a três unidades por CPF). A troca das notas fiscais deverá ser efetuada no balcão localizado no piso L1, próximo à loja Humanitarian, de segunda a sábado, das 12 às 22 horas e, aos domingos e feriados, das 14 às 20 horas (restrita até às 18 horas do dia 4 de agosto). O regulamento completo pode ser conferido no site www.shoppingpiracicaba.com.br.


SOBRE OS ARTISTAS


Erasmo Spadotto – Chargista há mais de 25 anos, atuou na imprensa de Piracicaba durante esse período. Publicou mais de 10 mil tirinhas do personagem criado por ele, “Capivara”, e, em 2012, lançou o livro \"Capivaras\", com uma coletânea de 300 histórias. Em 2016 assumiu a direção do Centro de Humor Nacional de Documentação, Pesquisa e Divulgação de Humor Gráfico de Piracicaba  (CEDHU) e do Salão Internacional de Humor de Piracicaba, cargo ocupado até hoje.


Guilherme Victoria - Publicitário formado pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep) e proprietário do Estúdio Pineal – escritório de design gráfico especializado em branding e criação de identidades visuais.


Marilu Trevisan - Formada em Artes Plásticas pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e em pedagogia pela Unimep, foi professora de artes da rede pública até aposentar-se. Atualmente dedica-se principalmente à xilogravura (gravuras em relevo sobre madeira) e técnicas mistas em seu ateliê, onde também ministra oficinas a iniciantes e artistas.


SERVIÇO:


252 anos de Piracicaba – Promoção ‘Compre e Ganhe’ Shopping Piracicaba


Como participar: a cada R$ 200,00 em compras o cliente ganha um pôster


Vigência: 24/07 a 04/08


Balção de troca: Corredor da loja Humanitarian


Certificado de autorização: SECAP Nº 02.00003829/2019


Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba



Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login