Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Campinas Shopping tem mais um sábado de oficinas infantis e encontros com elefantinha Eloá


Campinas Shopping tem mais um sábado de oficinas infantis e encontros com elefantinha Eloá Eloá e o leão Juba no Campinas Shopping

 


O Campinas Shopping encerra a programação de férias neste sábado (27), com mais uma tarde repleta de animação e atividades gratuitas para a garotada. Os pequenos e pequenas participarão de oficinas, contação de histórias, além de se divertir nos encontros com a carinhosa e simpática elefantinha Eloá, amigo do leão Juba, mascote da Floresta Encantada, a atração fixa e gratuita do Campinas Shopping e onde serão realizadas as brincadeiras.


As oficinas gratuitas serão de reciclagem e também haverá pintura de rosto, das 14 às 20 horas. A contação de histórias ocorre pouco antes de cada sessão com Eloá, que estará acompanhada de Juba. Os personagens estarão à disposição para fotos com as crianças e também os adultos, para muita festa, às 15h, 17h e 19 horas.


 


CLIMA DE FÉRIAS CONTINUA - Todos os sábados do mês de julho, o Campinas Shopping realizou, aproveitando o período de férias, ações gratuitas para as crianças. Mas o clima de férias continua, pois até o dia 28 de agosto, a Praça de Eventos Átrio contará com a atração Doceria da Eloá, circuito de brincadeiras com piscina de espumas, guerra de cotonetes, labirinto com escorregadores e obstáculos. Um convite e tanto para soltar a imaginação, tornando o período de férias ainda mais delicioso. A atração é indicada para crianças de um a 12 anos e funciona de segunda a sábado, das 10 às 22 horas; e aos domingos, das 12 às 20 horas. Menores de cinco anos devem estar acompanhados de um adulto. O ingresso custa R$ 25,00 até meia hora e cada 15 minutos adicionais R$5,00.


 


Programação atividades gratuitas de férias no Campinas Shopping 























Data



Horário



Atividade



Local



27/07



14 às 20 horas



- oficina de recicláveis e pintura de rosto



 


 


Floresta Encantada



15h, 17h e 19 horas



- Contação de histórias seguida por encontros com Eloá e Juba


 




SERVIÇO:


Oficinas infantis e encontros com elefantinha Eloá no Campinas Shopping   
Local: 
Floresta Encantada 
Data: sábado, 27 de julho
*participação gratuita


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login