Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Mollon conquista o título do Futebol Amador da Segunda Divisão


Mollon conquista o título do Futebol Amador da Segunda Divisão Final da Segunda Divisão aconteceu no Estádio Antonio Guimarães

A equipe do Mollon F.C. sagrou-se campeã do Futebol Amador da 2ª divisão de Santa Bárbara d’Oeste. O título foi conquistado com vitória sobre o Unidos do Santa Rita pelo placar de 4 a 1. A partida decisiva foi realizada no domingo (28), no Estádio “Antonio Guimarães”. Marcaram para os campeões Vitão, Tuka, Renan e Carlos Eduardo. O único gol dos vice-campeões foi anotado por Diego Boy.

Além de Mollon F.C e Unidos do Santa Rita, conquistaram acesso à 1ª divisão de 2020, Unidos do CHT e Guarani. Foram rebaixados à 3ª divisão, os times S.E. Vale, Juventus e Palestra. A equipe do Cofibra foi rebaixada diretamente à 4ª divisão após desistir da competição.

Com o título em 2019, o Mollon F.C. entra para galeria dos campeões da “Segundinha”. Em 2018, Unidos do Inocoop faturou o campeonato, no ano de 2017 o título foi do Garotos, em 2016 do Villareal e em 2015 do Tubarão. 

No campeonato o Mollon teve sete vitórias, um empate e uma derrota. Já o Unidos do Santa Rita fez uma campanha com seis vitórias e três derrotas. O artilheiro foi Diego Boy, do Unidos do Santa Rita, com nove gols marcados. Já o goleiro menos vazado foi Luan do Nascimento, do Unidos CHT, com apenas três gols sofridos.

Confira os jogadores que atuaram na final:

Mollon F.C - Eliton Bola, Léo Avanzi, Moraes, Neno e Vitão; Andersinho, Pedroso, Vitinho e Carlos Eduardo; Dener e Tuka. Também atuaram Renan Caetano e Eric. Técnico Christian da Costa.

Unidos do Santa Rita - Diego Luchette, Luciano Manzi, Chokito, Carrão e Luciano Tchuck; Gordo, Maurício e Gabriel Andrade; Diego Boy, Juninho e Pedro. Também jogaram Bruno, Mater, Alan, Tiago e Nardão. Técnico Jamerson Cruz.

A arbitragem ficou sob responsabilidade de Dermival Gomes e os assistentes, Lídio Nery e Leonardo Rapassi. O árbitro é integrante da Federação Paulista de Futebol (FPF) e alcançou o número de 62 finais em campeonatos amadores no Estado de São Paulo, com participação em decisões nas cidades de Americana, Capivari, Itu, Jundiaí, Bragança Paulista, Pereira Barreto, Santos, Nova Canaã Paulista, Itapira, Castilho, Sumaré, Cosmópolis, Santa Gertrudes, Limeira, Araras, Salto, Tietê, Laranjal Paulista, Nova Odessa, além de Santa Bárbara d\'Oeste.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login