Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Últimos dias para conferir sua alma digital no Parque D. Pedro Shopping


Últimos dias para conferir sua alma digital  no Parque D. Pedro Shopping Monitores exibem conteúdo do Instagram dos participantes. Foto: Tatiane Ferro

 


Atração gratuita Museu of Me, ou Museu de Mim, utiliza inteligência artificial para ler e processar conteúdo do próprio participante e vai até o dia 6 de agosto


 


Campinas, agosto 2019 – O Museu of Me –- ou Museu de Mim – que já levou milhares de pessoas ao Parque D. Pedro Shopping pode ser conferido gratuitamente até o dia 6 de agosto, próxima terça-feira. A atração, localizada na Praça de Eventos da Alameda, explora a relação emocional que a maioria dos usuários têm com a rede social Instagram e proporciona um mergulho na vida digital.


 


A jornada audiovisual começa com o cadastro do Instagram na entrada. Também é possível conferir outras contas, como da Nasa, de músicos, séries de televisão ou mesmo atores, desde que sejam públicas. Na sequência, o visitante entra em uma sala escura e silenciosa e, de repente, tem em sua frente uma explosão de cores, sons e imagens.


 


Hasgtags, clipes curtos e legendas que correspondem às imagens são refletidas infinitamente em telas de tamanhos e formatos diferentes, para cima e para baixo, para um lado e para o outro, em uma espécie de colagem caleidoscópica que mistura o conteúdo real postado nas mídias sociais com uma dose de inteligência artificial.


 


Serviço


Museum Of Me- Museu de Mim


Data: até 06 de agosto


Local: Praça de Eventos da Alameda


Horário: Funcionamento do shopping (segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados das 12h às 20h). E possível fazer o agendamento e receber uma mensagem no celular avisando sobre o horário


Informações: Evento Gratuito


Capacidade: até 4 pessoas, mas apenas uma ‘alma digital’ é gerada


Sobre o Parque D. Pedro Shopping


Inaugurado em março de 2002, o Parque D. Pedro Shopping é um empreendimento da Sonae Sierra Brasil, empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil. A empresa detém 9 empreendimentos em operação e administra mais um shopping de terceiros, totalizando mais de 474,7 mil m² de ABL (Área Bruta Locável).


 


O Parque D. Pedro Shopping é o mais completo centro de compras, lazer, entretenimento, gastronomia e serviços da região de Campinas. Tem 127,3 m² de Área Bruta Locável (ABL) que concentra 394 operações, entre elas 32 lojas âncoras, 18 bares e restaurantes, 59 lojas de fast food, complexo de cinema com 15 salas (incluindo uma sala IMAX),  buffet infantil, centro de convenções e 8 mil vagas de estacionamento. Anualmente recebe 18,1 milhões de visitantes.


 


Referência em sustentabilidade no setor foi o primeiro a receber certificação ambiental (ISO 14001). Adota desde sua construção políticas de preservação do meio ambiente, saúde e segurança ocupacional. 


 


Atento às principais tendências de comportamento e consumo investe na interação digital com seus clientes. Entre as iniciativas lançadas estão o aplicativo do Parque D. Pedro, o Chega de Fila e o Consultor WhatsApp e o #CompraJunto.


 


Endereço: Av. Guilherme Campos, 500 - Campinas – SP


Informações: 4003-7740 - www.parquedpedro.com.br


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login