Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Maneva chega ao Campinas Hall para lançamento do DVD Acústico


Maneva chega ao Campinas Hall para lançamento do DVD Acústico Banda Maneva em Acústico na Casa do Lago em Campínas

 


Maneva, banda recordista em streaming e execução nas rádios em todo o país, chega ao Campinas Hall para lançar o DVD ‘Acústico na casa do Lago’


 


Sem dúvidas o MANEVA vive um dos melhores momentos da carreira. ‘Corre Pro Meu Mar’, canção do álbum ‘Acústico Na Casa do Lago, gravado em parceria com a Universal Music, ganhou clipe, uma nova versão em estúdio e já é a sexta canção mais executada em São Paulo, ocupando a posição 49 no ranking nacional. No gênero reggae, está em segundo lugar - Brasil.


Motivos para agradecer e, claro, comemorar! Desta vez, o MANEVA  chega a Campinas para uma grande apresentação no Campinas Hall, sábado, 3 de agosto, para lançar o novo DVD. “Nossa expectativa é de casa cheia, lotada! No repertório apresentaremos todos os sucessos que é para o público cantar do início ao fim”, diz Tales de Polli, vocalista, referindo-se as músicas ‘Tô de Pé’, ‘O Destino Não Quis’, ‘Daquele Jeito’, Pisando Descalço’, ‘Luz Que Me Traz Paz’, ‘Saudades do Tempo’ e ‘Seja Para Mim’.


Juntos há 14 anos, o MANEVA é formado pelos amigos Felipe Sousa (guitarra), Fernando Gato (baixo), Diego Andrade (percussão), Fabinho Araújo (bateria) e Tales de Polli (voz e violão). A mistura de ritmos e as letras tão cheias de mensagens e sentimentos são a chave do segredo do sucesso já alcançado pelos artistas. Isso porque o MANEVA já é uma das bandas mais ouvidas no Spotify, superando um milhão e quinhentos mil ouvintes/mês. Os álbuns somam mais de 100 milhões de execuções. No YouTube são mais de 650 milhões de visualizações orgânicas entre faixas e clipes.


No Campinas Hall, no dia 3 de agosto, eles prometem um espetáculo cheio de energia, liberdade e, principalmente, amor! “Nosso show precisa ser sentido. Não são apenas músicos e canções. É um tributo as coisas lindas da vida, aquilo que acreditamos em uma mistura de ritmos envolvente. Uma experiência de paz, amor, diversão e energia. Campinas Hall, estamos chegando e convidamos todos vocês para estarem conosco nessa noite tão especial”, encerra Tales.


A discografia do MANEVA traz oito registros, milhares de cópias vendidas, disco de ouro e uma infinidade de hits que o Brasil aprendeu a amar!


Corre Pro Meu Mar - https://youtu.be/usssJ_aF3fA


Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ManevaCorreProMeuMar


MANEVA nas Redes


Facebook: bandamaneva


Instagram: @manevaoficial


YouTube: ManevaOficial


Twitter: bandamaneva


Serviço


MANEVA em Acústico na Casa do Lago em Campinas – Lançamento do DVD


Data:  03 de agosto de 2019


Local: Campinas Hall


Endereço: Rua Armando Strazzacappa, 130 - Jardim Santa Cândida – Campinas - SP


Horário: a partir das 22hs


Ingressos: https://www.multiingressos.com.br/evento/402/Marcelo_Falco_e_Maneva


Mais informações: (19) 3256 6850 (Whatsapp)


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login