Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fase final do futebol amador de Hortolândia começa neste domingo


Fase final do futebol amador de Hortolândia começa neste domingo Futebol amador de Hortolândia



 Serão oito jogos realizados, válidos pelas duas divisões, em quatro campos municipais neste Dia dos Pais



O Campeonato de Futebol Amador de Hortolândia, promovido pela Prefeitura, entra na fase final. Neste domingo (11/08), Dia dos País, serão realizados os jogos de ida das quartas-de-final da competição. Após o término da fase classificatória, restam oito equipes disputando o título na elite do torneio. Na segunda divisão, outras oito equipes tentam, além do acesso, o título.





Serão oito jogos realizados em quatro campos municipais. (Confira abaixo os jogos desta rodada e os regulamentos da primeira e segunda divisões). 

\"Convidamos o torcedor do futebol amador de Hortolândia a curtir este Dia dos Pais nos nossos campos municipais. O esporte une as pessoas e as famílias, portanto, comemorar uma data especial torcendo pela vitória do time de coração e apoiando as equipes nestes primeiros jogos da fase decisiva será um grande programa neste domingo\", convida o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.





REGULAMENTO



Na primeira divisão, na fase classificatória, as equipes jogaram entre si, dentro da chave e em turno único. Os quatro melhores de cada grupo se classificaram para a fase final da competição e se enfrentam, a partir deste final de semana, no sistema mata-mata, em jogos de ida e volta, até a final. Os dois últimos de cada grupo serão rebaixados à divisão de acesso do ano que vem.




Na segunda divisão, o sistema de disputa é o mesmo da primeira divisão. A diferença fica por conta do rebaixamento. O último de cada chave, São Bento e Juventus, disputam a seletiva para jogar a competição no ano que vem. As duas competições vão até setembro.



JOGOS - 1ª DIVISÃO

Domingo (10/08)

Campo do Poliesportivo

8h15 - Vila Real x Internacional

10h15 - Real Piauí x Moleque Travesso



Campo do CAIC (Jd. Amanda)

8h15 - Mildes Pankadão x Sumarezinho

10h15 - Geração 2000 x Canarinho



SEGUNDA DIVISÃO

Campo do Rosolen

8h15 - Amigos x Vila São Pedro

10h15 - Real Madruga x Flamengo



Campo da Confibra

8h15 - Força e União x Redmidos

10h15 - São José x Botafogo




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login