Homem é morto a tiros dentro de bar no Conjunto Habitacional Roberto Romano

Por Roberto 10/08/2019 - 22:56 hs

Homem é morto a tiros dentro de bar no Conjunto Habitacional Roberto Romano
Local onde ocorreu o crime na noite deste sábado (Imagem PM)

Um homem foi assassinado a tiros na noite deste sábado (10) no interior de um bar no Conjunto Habitacional Roberto Romano, em Santa Bárbara d'Oeste. 

O crime ocorreu por volta de 20h na Mercearia Romano, na Rua Leonel Graciani e vitimou o servente Cláudio José dos Santos, de 41 anos, casado, morador no mesmo bairro.

De acordo com testemunhas, o criminoso chegou ao local usando capacete de motociclista e efetuou vários disparos contra a vítima que estava de costas. O proprietário do bar,  Adriano Aparecido Zatoni, informou que estava atendendo no balcão, quando ouviu os estampidos de disparos vindos da área frontal externa e, naquele momento, adentrou nos fundos do comércio temendo por sua integridade física. Os demais frequentadores do comércio também deixaram o local rapidamente.

Depois de ter ficado por uns cinco minutos nos fundos, o comerciante saiu e observou Cláudio baleado sentado em uma cadeira, contudo estava desacordado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o pronto-socorro, mas não resistiu. 

Cláudio era casado com Luciane Aparecida Machado e deixa duas filhas Isabela e Victória. O sepultamento acontece neste domingo (11), saindo às 16h do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz, em Santa Bárbara d'Oeste. 

O autor dos disparos fugiu em seguida. A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia técnica. Após a liberação, o corpo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias e a autoria do crime.

TERCEIRO EM 3 DIAS

Há três dias, na mesma região, dois homens foram assassinados quando estavam conversando no interior de um carro na Rua Independência, no Parque Olaria. O porteiro José Batista Amaral, de 49 anos, casado, que morava no Parque do Lago, e o soldador Alan Fernandes Caris, de 24 anos, solteiro, que residia no Jardim Laudissi 2, foram mortos a tiros por volta de 23h55. Foram socorridos até a unidade de saúde mas não resistiram. Ambos foram sepultados na sexta-feira.