Festa da Cumeeira marca entrega de capacetes a lojistas e abre contagem para inauguração

Por Roberto 11/08/2019 - 22:37 hs

Festa da Cumeeira marca entrega de capacetes a lojistas e abre contagem para inauguração
Shopping ParkCity em Sumaré

 

Tradicional no setor varejista, evento promove entrega dos capacetes aos lojistas e dá início à etapa final das obras; primeiro shopping de Sumaré será inaugurado em novembro

 

O Shopping ParkCity Sumaré realiza na próxima terça-feira, 13, sua Festa da Cumeeira, evento que marca a entrega dos capacetes aos lojistas, ação simbólica que dá início à fase final de acabamento das obras. Lojistas, autoridades, profissionais do setor e empreendedores serão recebidos em um café da manhã, a partir das 9h, nas obras do próprio shopping, na Avenida Rebouças, 3.400, Jardim Paulista, região central.

Tradicional no segmento varejista, a Festa da Cumeeira celebra uma importante etapa do empreendimento. A partir dela, os lojistas recebem seus espaços e iniciam a montagem das suas lojas. A festa também abre a contagem regressiva para a inauguração. Aguardado com expectativa, o primeiro shopping de Sumaré será entregue em novembro.

Em um terreno de 47.793 metros quadrados, serão mais de 15 mil metros quadrados de lojas, incluindo quatro lojas âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga e Centauro), duas megalojas e grandes marcas como MC Donald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Clube Melissa, entre outras.

O Shopping ParkCity Sumaré também terá cinco salas de cinema, uma academia, nove operações de fast-food, um restaurante e mais de 805 vagas de estacionamento. O hipermercado já está em operação.

O Shopping Park City Sumaré recebeu R$ 100 milhões em investimentos, vai gerar 2,9 mil empregos diretos e indiretos e representa um grande impulso na economia da cidade, segunda maior da Região Metropolitana de Campinas. O empreendimento é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil, que está no mercado há 27 anos e é responsável pela administração de 35 shoppings distribuídos por todas as regiões do país.