Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hortolândia abre inscrição para novas turmas da oficina de fabricação de pães


Hortolândia abre inscrição para novas turmas da oficina de fabricação de pães Prefeitura de Hortolândia oferece curso de fabricação de pães

 


Interessados devem telefonar para o Banco de Alimentos da Prefeitura; formações serão às sextas-feiras, das 9h às 11h


 


A Prefeitura de Hortolândia abriu, hoje (12), as inscrições para duas novas turmas das Oficinas de Pães na Cozinha Comunitária. Desta vez, as aulas serão às sextas-feiras, das 9h às 11h. A primeira turma será nos dias 23 e 30 deste mês. A segunda, em setembro, nos dias 06 e 13. As aulas são gratuitas. Há 30 vagas disponíveis em cada turma. A iniciativa é do Banco de Alimentos, órgão da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia.


Para se inscrever basta ser morador de Hortolândia e ter 16 anos ou mais. As inscrições devem ser feitas pelos telefones do Banco de Alimentos: 3845-4920 ou 3845-6630.


Serão ensinadas receitas de pães salgados simples e também de pães doces recheados. As oficinas serão conduzidas por profisisonais da Cozinha Comunitária.


Nas duas turmas, a primeira aula é sempre teórica e a segunda, prática. A Cozinha Comunitária está localizada na Rua Osvaldo de Souza,375, no Jd. Novo Angulo.


Segundo a nutricionista do Banco de Alimentos, Manuela Regina Caumo, o objetivo da ação é, além de transmitir conhecimento para a comunidade, auxiliar na geração de renda.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login