Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Ex-prefeito de Dracena, Juvenal Pezolato morre aos 93 anos


Ex-prefeito de Dracena, Juvenal Pezolato morre aos 93 anos Juvenal Pezolato foi prefeito de Dracena entre 1957 e 1961

Morreu nesta segunda-feira (12), às 16h45, Juvenal Pezolato, 93 anos, ex-prefeito de Dracena (SP). Poeta e político, ele administrou a cidade no período de 1957 a 1961. Em 1959, foi eleito pelo Correio Paulistano um dos dez prefeitos do Estado de São Paulo.


Juvenal era viúvo de Emilia Schelerger Pezolato e deixa os filhos Vera Lúcia, Luiz Paulo, Maria Elena, Walter Sérgio, Rui Roberto e o advogado Marco Antonio Pizzolato. Morava na Vila Linópolis em Santa Bárbara d\'Oeste.


O velório tem início previsto para as 7h desta terça-feira (13) e o sepultamento acontece às 16h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz, em Santa Bárbara d\'Oeste. 


Juvenal foi homenageado com o nome de uma rua no Parque Frezarin, após aprovação de lei pela Câmara de Vereadores.


Na página do filho Marco Antonio Pizzolato no Facebook, algumas mensagens homenageiam o ex-prefeito de Dracena.


\"Meu caro amigo Pizzolato, seu pai representou uma força no desenvolvimento da nossa Dracena. Seu nome por certo ficará gravado para sempre nos anais da Cidade Milagre. Esteja certo que muitos amigos estarão recebendo ele com festa no plano espiritual, entre eles meu pai. Essa data ficará marcada para sempre em nossos corações, há exatamente um ano minha esposa ia ao encontro da verdadeira vida. Aceite um grande abraço para você e toda família\", escreveu Constante Caliman Junior.


Aécio Flora Filho postou a seguinte mensagem: \"Nossos sinceros sentimentos pelo passamento do Sr. Juvenal que muito fez por Dracena. Com certeza logo mais estará batendo um papo com meu pai e trocando versos como sempre o fazia quando vinha à Dracena. Que ele descanse em paz e que Deus conforte a família\". Já Durval Ribeiro, disse que Juvenal foi \"o melhor prefeito que Dracena teve\".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login