Acidente de trânsito mata jovem na Avenida Santa Bárbara nesta terça-feira

Por Roberto 13/08/2019 - 11:39 hs

Acidente de trânsito mata jovem na Avenida Santa Bárbara nesta terça-feira
Guilherme Malta da Rocha não resistiu aos ferimentos (Imagem Facebook)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d'Oeste. O acidente ocorreu por volta das 7h.

De acordo com as informações, o vidraceiro Guilherme Enrique Barbosa Malta da Rocha, de 19 anos, que residia no Jardim Batagin, morreu após colisão com um veículo de passeio. O jovem conduzia a motocicleta Honda CG Titan quando foi atingido por uma condutora de 38 anos de um Fiat Uno. Ambos, seguiam na mesma direção. Ele na faixa da esquerda e ela na faixa da direita, mas ao dar seta para a esquerda acabou colidindo lateralmente com a moto.

O jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia técnica foi acionada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. 

No Facebook, o pai Agnaldo Malta da Rocha escreveu: "filho descansa em paz, vou sentir muitas saudades".

Guilherme era filho de Agnaldo Malta da Rocha e Maria Milene Barbosa Malta da Rocha. O início do velório está previsto para as 22h e o sepultamento amanhã (14), às 14h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz.