Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente de trânsito mata jovem na Avenida Santa Bárbara nesta terça-feira


Acidente de trânsito mata jovem na Avenida Santa Bárbara nesta terça-feira Guilherme Malta da Rocha não resistiu aos ferimentos (Imagem Facebook)

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na manhã desta terça-feira (13), na Avenida Santa Bárbara, em Santa Bárbara d\'Oeste. O acidente ocorreu por volta das 7h.


De acordo com as informações, o vidraceiro Guilherme Enrique Barbosa Malta da Rocha, de 19 anos, que residia no Jardim Batagin, morreu após colisão com um veículo de passeio. O jovem conduzia a motocicleta Honda CG Titan quando foi atingido por uma condutora de 38 anos de um Fiat Uno. Ambos, seguiam na mesma direção. Ele na faixa da esquerda e ela na faixa da direita, mas ao dar seta para a esquerda acabou colidindo lateralmente com a moto.


O jovem foi socorrido em estado grave pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas não resistiu aos ferimentos. A perícia técnica foi acionada e o corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Americana. 


No Facebook, o pai Agnaldo Malta da Rocha escreveu: \"filho descansa em paz, vou sentir muitas saudades\".


Guilherme era filho de Agnaldo Malta da Rocha e Maria Milene Barbosa Malta da Rocha. O início do velório está previsto para as 22h e o sepultamento amanhã (14), às 14h, saindo do Velório Berto Lira para o Cemitério da Paz.


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login