Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Abertas inscrições para Torneio de Futsal do SEAAC, em Nova Odessa


Abertas inscrições para Torneio de Futsal do SEAAC, em Nova Odessa Vem aí mais um torneio de futsal do Seaac Americana e Região


 


O SEAAC de Americana e Região está com inscrições abertas até 20 de setembro para as equipes interessadas em participar do 11º Torneio Regional de Futsal. O evento será realizado durante o mês de outubro no Ginásio de Esportes do Jardim São Jorge, em Nova Odessa. Este é o quarto ano consecutivo que o SEAAC realiza o Torneio em Nova Odessa, atendendo inclusive pedido dos atletas que elogiam a infra estrutura das quadras poliesportivas da cidade. Todos os anos a arbitragem foi feita pela Liga Novaodessense.


O Torneio de Futsal do SEAAC reúne equipes formadas por sócios da entidade, trabalhadores  em  empresas de diversas cidades da região. No ano passado o Torneio teve representantes de Americana, Sumaré, Hortolândia, Piracicaba e Limeira. “Mas o número de cidades envolvidas é maior, pois às vezes a pessoa trabalha em Americana mas mora, por exemplo, em Nova Odessa. Então temos um evento de abrangência esportiva e interação social muito interessante”, avalia a presidenta do SEAAC, Helena Ribeiro da Silva.


Os interessados em se inscrever podem manter contato para maiores informações nos seguintes telefones: 99220-6842 (Juninho), 98401-1999 (Rodolfo) e 98306-0232 (SEAAC).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login