Polícia prende jovem acusado de tráfico de drogas, resistência e dano no Jardim Batagin

Por Roberto 18/08/2019 - 12:25 hs

Polícia prende jovem acusado de tráfico de drogas, resistência e dano no Jardim Batagin
Ocorrência foi registrada no plantão policial

A Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste prendeu, ontem, no Jardim Batagin, o jovem M. C.O., de 19 anos, solteiro, desocupado, acusado de tráfico de drogas, danos ao patrimônio público e resistência. O fato ocorreu por volta de 9h30 na Rua Barão de Mauá, 294.

De acordo com a ocorrência, feita pelos soldados Cazula e Guimarães, durante patrulhamento pelo local, eles avistaram M. com uma bicicleta saindo de uma vegetação, local já conhecido como ponto de drogas. O rapaz tão logo percebeu a ação policial jogou a bicicleta contra a porta dianteira da viatura, lado direito, a fim de dificultar o desembarque do encarregado da guarnição causando pequeno dano na viatura. Depois, empreendeu fuga a pé, dispensando algo no meio do mato, porém foi alcançado pelos policiais e imobilizado. 

Verificado o que foi dispensado no meio do caminho, era um kit contendo 14 eppendorfs de cocaína e um kit com 15 porções de crack. Questionado a respeito, disse que não tinha nada a declarar. M. foi conduzido até o plantão policial, onde ficou preso à disposição da justiça.