Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores votam um projeto e um parecer contrário na sessão desta terça-feira


Vereadores votam um projeto e um parecer contrário na sessão desta terça-feira Plenário da Câmara de Santa Bárbara

Os vereadores barbarenses devem apreciar um projeto de lei e um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação, além de 25 moções, durante a 30ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (20), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.


Inicialmente, a pauta traz o Projeto de Lei nº 51/2019, de autoria do vereador Paulo Monaro (SD), que institui o evento “A Noite do Caldo” no Calendário Oficial do Município.


Na sequência, deve ser apreciado o parecer contrário da comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 60/2019, de autoria do vereador Antonio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT), que institui a Política de Prevenção e Combate ao Câncer de Ovário no Município.



Tribuna – A Tribuna Livre da Câmara será utilizada, nesta reunião, pelo sr. Leonardo Danelon, diretor da Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara d’Oeste, para falar a respeito dos programas que a instituição oferece gratuitamente à população.


Moções – Ainda nesta terça-feira, o vereador Paulo Monaro fará a entrega, em mãos, da Moção de Aplauso nº 578/2019 ao treinador Victor Magalhães e às atletas das equipes femininas de futebol e futsal pelos resultados obtidos por Santa Bárbara d’Oeste nos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, ocorridos no último mês de julho, em Americana.


O vereador Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Biciletaria (PPS) também prestará homenagem por meio da Moção de Aplauso nº 438/2019 à equipe do CIEP Padre Victório Freguglia, que se sagrou campeão da 1ª fase dos Jogos Escolares de Santa Barbara d’Oeste.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login