Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Três trabalhadores ficam feridos após laje ceder em construção em Americana


Três trabalhadores ficam feridos após laje ceder em construção em Americana Laje cedeu e feriu três trabalhadores em obra em Americana (Imagens CB AM)

Uma queda de laje em um construção deixou, na manhã de hoje (20), três operários feridos em Americana. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as vítimas.


O acidente ocorreu por volta de 9h35, na Avenida Futim Elias, 137, bairro Machadinho, em Americana. Quando os militares chegaram ao local encontraram uma vítima de 43 anos caída no chão com escoriações e possíveis fraturas no ombro e antebraço. Ele estava consciente e orientado. O trabalhador foi retirado dos escombros, imobilizado e transporte ao PS do Hospital Municipal pela ambulância. Outras duas vítimas leves estavam andando pelo local e também foram transportadas pela ambulância.


Também compareceu no local o comandante do Corpo de Bombeiros, a Defesa Civil e a Polícia Militar para os procedimentos adminbistrativos.


O problema ocorreu quando a laje cedeu no momento do preenchimento com a bomba de concreto. Não tinha ninguém embaixo. Todos os feridos estavam trabalhando em cima da laje. Seis militares do CB de Americana prestaram atendimento às vítimas.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login