Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Shopping Piracicaba ganha unidade da Deltaexpresso


Shopping Piracicaba ganha unidade da Deltaexpresso Deltaexpresso possui cafés de várias partes do mundo

 


A Deltaexpresso Coffee Convenience Store chegou para trazer muito sabor e o aroma especial característico do café. A novidade promete fazer sucesso entre os apaixonados pela bebida ao agregar num mesmo espaço blends selecionados de várias partes do mundo, além produtos dedicados ao consumo e preparo. Localizada no piso L1, a loja é a primeira da marca em Piracicaba. A rede possui 80 unidades, em 14 estados brasileiros.


Wallace Campos, gerente de Marketing da Deltaexpresso, comenta que as expectativas sobre a abertura são positivas. “Acreditamos que este ponto seja fundamental para a consolidação da marca no interior de São Paulo. A cidade tem um posicionamento de destaque na região. O Shopping Piracicaba é estratégico economicamente para o município e cidades da região”.


A rede tem como parceiro exclusivo a Delta Cafés – empresa portuguesa, considerada uma das maiores torrefadoras europeias. “Trabalhamos com blends Internacionais (Ruby e Platinum) e de origem de moagem única (Brasil, Timor, Colômbia, Cuba, Índia, Vietnã e Angola), além de produtos Delta Q (em cápsulas de expresso e chás)”, conta Campos.


O cardápio reúne mais de 24 variações do consagrado Expresso. Também oferece opções de bebidas à base de café, como os cappuccinos, nas versões quente e gelado. “Os cappuccinos gelados trazem o sabor do grão num tom refrescante, assim como alguns shakes e o frozen de café. A ideia é que o cliente tenha a oportunidade de degustar uma bebida totalmente diferente da que ele consome habitualmente”, explica o gerente de Marketing.


No menu da loja também é possível encontrar comidas que harmonizam com o café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar como os sanduíches Delta Meals (criados pelos chefs da Deltaexpresso), salgados, doces e sobremesas.


PROMOÇÕES


Para comemorar a chegada da marca ao Shopping Piracicaba, a Deltaexpresso preparou algumas promoções. Uma delas, “Conheça nossas delícias”, incentiva os clientes a consumirem os cappuccinos exclusivos da casa, e provarem os doces e salgados com 50% de desconto. Também ao comprar qualquer café, o cliente recebe um voucher para viajar pelos grãos do mundo, ganhando desconto de 50% na compra do café do dia (cada dia da semana, o cliente poderá degustar um single ou blend de origem em Cuba, Timor, Angola, Índia, Colômbia, Vietnã e Brasil). Por R$ 9,90, o cliente pode adquirir o combo Ruby 50 ml e pastel de nata.


SERVIÇO


Deltaexpresso no Shopping Piracicaba


Funcionamento: das 10 às 22 horas


Local: Piso L1 – no corredor das lojas Humanitarian e Riachuelo


Shopping Piracicaba


Administração BRMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba


Funcionamento:


Segunda a sábado


* Lojas, Praças de Alimentação e lazer – 10 às 22 horas


Domingos


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 14 às 20 horas (facultativa a abertura a partir das 11 horas)


Feriados


* Praças de Alimentação e lazer – 11 às 22 horas


* Lojas – 12 às 20 horas


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login