Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Representantes do Festival Gastronômico do Morango visitam Omar Najar


Representantes do Festival Gastronômico do Morango visitam Omar Najar Omar Najar recebe representantes do Festival do Morango

Na manhã desta terça-feira (20), o prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu as organizadoras do Festival Gastronômico do Morango, que acontece nos dias 30 e 31 de agosto e 1, 6, 7 e 8 de setembro, a partir das 18 horas, na Fidam. O evento irá contar com uma grande feira de artesanato, festival de música, feira de plantas e frutas e jantar musical.


De acordo com a responsável pelo festival, Eunice de Oliveira, o Fundo Social de Solidariedade está apoiando a realização e indicou diversas atrações para concluir a programação. “Agradeço todo o auxilio da presidente Maine Najar, e estamos pedindo como ingresso, a doação de um quilo de alimento não perecível, que serão revertidos ao Fundo Social. Esperamos a presença do público, será um evento familiar e vamos ter grandes apresentações em diferentes estilos, como a Banda Sinfônica de Americana, Banda Buscapé, Orquestra Filarmônica Maestro Paulo Bellan e Sandra Rodrigues e Banda”, disse Eunice. Na visita, as organizadoras foram acompanhadas pelo vereador Thiago Martins. 


O prefeito, Omar Najar, destacou a importância do evento para Americana. \"Além de ser um novo evento para a nossa cidade, será de grande ajuda para o nosso Fundo Social\", disse.


A Fidam fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 200, Jardim Santana.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login