Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Center Panos inaugura sua 31ª loja em Americana


Center Panos inaugura sua 31ª loja em Americana Ronaldo Cordão, CEO e fundador da Center Panos

 

Festa de inauguração terá diversas atrações ao público, como distribuição de brindes, sorteio de uma máquina de costura e demonstração de artesanato


 


A Center Panos, maior rede de franquias de artesanato do Brasil, inaugura sua 31ª loja na próxima sexta-feira, 23, em Americana.  A festa de inauguração começará às 9h e terá diversas atrações para o público, como distribuição de brindes, sorteio de uma máquina de costura e demonstração de artesanato. A Center Panos Americana fica na Avenida Dr. Antônio Lobo, 66, Centro.


A nova loja da rede vai oferecer uma ampla variedade de produtos voltados para a confecção de artesanato, tecidos, equipamentos de costura e bordado, sacarias, aviamentos e máquinas e cartonagem entre outros. O espaço de 120 metros quadrados também terá um ateliê exclusivo para os cursos de artesanato.


O franqueado Rubens Inácio do Santos reforça o convite ao público e adianta que a loja está preparando um grande evento de inauguração, com muitas atrações para os convidados.


A chegada da Center Panos em Americana faz parte de um plano de expansão da rede. O planejamento é chegar a 100 lojas em 2021.  No mês passado, a Center Panos abriu sua primeira unidade no Sul do Brasil, no município de Blumenau.


Ronaldo A. Cordão, fundador e CEO da rede Center Panos, aponta que o artesanato tem sido a saída encontrada por muitas pessoas que perderam empregos. Além de ser uma fonte de renda, o artesanato cumpre um papel social. “É uma atividade que ajuda as pessoas a terem uma fonte de renda e também funciona como terapia ocupacional, indicada inclusive para tratamento da depressão. Por isso o mercado não para de crescer. E ao contrário de muitos setores, conseguimos ganhar dinheiro ajudando o outro”, comenta. Dados do Sebrae mostram que o artesanato movimenta R$ 50 bilhões por ano no país e envolve cerca de 8,5 milhões de pessoas. A atividade é a base de sustento de dez milhões de brasileiros.


Sobre a Center Panos


Fundada em 2003, na cidade de Sumaré, interior de São Paulo, a Center Panos é conhecida como o supermercado do artesanato. Inicialmente, a loja era focada em vendas de sacarias, mas com o tempo ampliou o leque de produtos e passou a oferecer tintas, pincéis, linhas e tecidos. Em 2012, já eram quatro lojas próprias em cidades diferentes (Sumaré, Hortolândia, Campinas e Sorocaba). Acompanhando o crescimento do mercado de artesanato e visando atender pedidos de outros estados, a marca iniciou um novo passo e abriu suas primeiras lojas em formato padronizado de franquias em Guaxupé (MG), Uberlândia (MG) e no bairro Matão, em Sumaré. A rede é filiada à Associação Brasileira de Franchising (ABF).


 


Serviço:


Inauguração Center Panos Americana:


Quando: 23 de agosto


Horário: a partir das 9h


Endereço: Avenida Dr. Antônio Lobo, 66, Centro.


Entrada gratuita




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login