Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

McDia Feliz acontece neste sábado com programação especial no Pátio Limeira Shopping


McDia Feliz acontece neste sábado com programação especial no Pátio Limeira Shopping MacDia Feliz acontece em todo o país

 


A entidade beneficiada neste ano com ação será a APACC de Campinas


 


Tradicional em todo o país por apoiar causas socioeducativas, o McDia Feliz acontece este ano no sábado, dia 24 de agosto. Desde 2018, a ação apoia a causa do câncer infanto-juvenil e da educação. Nesta edição de 2019, os restaurantes da rede em Limeira beneficiarão a APACC de Campinas. A unidade do Mc Donald’s do Pátio Limeira Shopping contará com programação especial no sábado.


A programação no restaurante McDonald’s do Pátio Limeira Shopping terá palhaço durante o dia para entretenimento com os clientes das 11 às 14 horas. E também contará com a presença dos influencers @cassifacco, @mapaschoalon, @primengate, @sancezario e @yuri_malccon.


A campanha do McDia Feliz é a maior do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. Coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, a iniciativa acontece anualmente no mês de Agosto e serve para mobilizar os diversos setores da sociedade em torno do mesmo objetivo, o de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infantojuvenil.


A ação reverte toda a verba obtida com a venda de sanduíches Big Mac, em benefício de projetos do Instituto Ronald McDonald e outras instituições associadas à causa. Essa é uma forma de despertar a atenção de toda a sociedade para essa realidade que atinge crianças e adolescentes no Brasil e no mundo.


Os restaurantes da cidade de Limeira têm como entidade beneficiada a APACC de Campinas. Os recursos arrecadados com a ação serão destinados para a construção da atual Casa de Apoio. Hoje, na Casa Ronald McDonald Campinas (APACC), o valor arrecadado nesse dia corresponde a aproximadamente 50% do custo anual da instituição.


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: @patiolimeirashopping


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login