Educação de Americana convoca professores temporários

Por Roberto 26/08/2019 - 19:05 hs

Educação de Americana convoca professores temporários
Educação de Americana convoca 53 professores temporários

 

A Secretaria de Educação publica, nesta terça-feira (27), no Diário Oficial Eletrônico do município, o edital de convocação para professores temporários nas funções Peb 1- Educação Infantil e Peb 1 - Ensino Fundamental, que participaram do processo seletivo nº 001/2019. O conteúdo pode ser conferido no link: http://bit.ly/2Vgl0Y8.

Ao todo, o processo seletivo abre 53 vagas, sendo 25 vagas para professor de Creche substituto; cinco vagas para Professor de Educação Básica 1 (Educação Infantil Substituto); 15 vagas para Professor de Educação Básica 1 (Ensino Fundamental Substituto); uma vaga para professor Educação Básica 2 ( Peb 2) Substituto para cada uma das seguintes áreas: Artes, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História, Educação Física, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática. Esses profissionais atuarão nas escolas da rede pública municipal com o objetivo de suprir vacâncias, licenças, afastamentos e ausências de professores titulares efetivos. Entre 2017 e início de 2019, 51 professores se desligaram da Secretaria de Educação, entre pedidos de demissão, aposentadorias e falecimentos.

Os convocados deverão comparecer na sexta-feira (30), na sede da secretaria (Rua dos Professores, nº 40 - Centro), com os documentos elencados na publicação. 

A publicação com a próxima convocação está prevista para o dia 6 de setembro.