Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acidente entre moto e pedestres deixa 3 mortos na SP-304 em Piracicaba


Acidente entre moto e pedestres deixa 3 mortos na SP-304 em Piracicaba Moto envolvida no acidente fatal em Piracicaba (Imagens Edijan Del Santo - EPTV)

Um acidente envolvendo uma moto e dois pedestres deixou três pessoas mortas na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304) em Piracicaba (SP), na noite de segunda-feira (26). Duas pessoas - um casal - que atravessavam a pista com uma escada foram atingidas pela moto e tiveram as cabeças decapitadas, devido ao impacto da batida. O passageiro (garupa) do veículo sobreviveu ao acidente e foi hospitalizado em um dos hospitais de Piracicaba.


O atropelamento foi no quilômetro 167,3, sentido São Pedro (SP). Segundo a Polícia Civil, policiais rodoviários foram ao local e constataram que, provavelmente, os dois pedestres atravessavam a via carregavam uma escada metálica nos ombros, e a moto acabou atingindo a estrutura.


As duas pessoas e o motoqueiro morreram no local, de acordo com o boletim de ocorrência. O condutor foi identificado como Felipe Fernandes Noronha Martins, de 22 anos. Já os pedestres não haviam sido identificados até esta publicação.


O passageiro do veículo, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC). Segundo a instituição, ele foi atendido e teve alta ainda na madrugada.


A escada, a motocicleta e dois capacetes foram recolhidos para o pátio da Ciretran de Piracicaba. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa.


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login