Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vândalos ateiam fogo na portaria do estádio Antonio Guimarães


Vândalos ateiam fogo na portaria do estádio Antonio Guimarães Parede danificada pelas chamas

O União Barbarense foi alvo de vandalismo na madrugada desta terça-feira (27). Vândalos atearam fogo em lixo que estava próximo ao portal do Estádio Antonio Guimarães, no cruzamento das ruas 13 de Maio e José Benedito Teixeira, na Vila Aparecida. As chamas danificaram a parede próximo à antiga bilheteria.


O presidente do alvinegro, Daniel de Castro (Gordo), lamentou o ocorrido e deve registrar um boletim de ocorrência esta tarde no 1º Distrito Policial.


TIME É MULTADO 


No inicio da noite de segunda-feira foi realizado julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva(TJD), na capital, envolvendo União Barbarense/RCA Sports no Campeonato Paulista Sub-20 da 2ª divisão.


O jogador Luan Carvalho de Jesus que havia sido expulso na partida em Santa Bárbara contra a Itapirense acusado de ter desferido um tapa no rosto do seu adversário. A defesa do União apresentou vídeo que comprovou que não foi intencional o tapa. Assim os membros do TJD apenas advertiram o jogador barbarense. Já com relação ao atraso de 25 minutos na partida contra o Brasilis, em Águas de Lindóia, o clube foi multado em R$ 1 mil. 


DERBINHO


A equipe alvinegra barbarense segue se preparando para a sequência do estadual .Na próxima sexta-feira, às 15 horas, em Americana, irá enfrentar o Rio Branco, no derbinho regional. Com a folga no final de semana o União caiu para a terceira posição com 5 pontos. Irá enfrentar o Rio Branco que é ultimo colocado e perdeu os pontos contra o Amparo pela falta de um médico. A definição do time do Leão da 13 acontece nesta quinta-feira. 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login