Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Nova Odessa convoca aprovados em concursos públicos e processo seletivo nas áreas da Saúde e Educação


Nova Odessa convoca aprovados em concursos públicos e processo seletivo nas áreas da Saúde e Educação Prefeitura de Nova Odessa convoca aprovados em concursos

 


A Prefeitura de Nova Odessa, por meio da Diretoria de Recursos Humanos, está convocando candidatos aprovados nos concursos públicos 01/16 e 01/18, bem como no processo seletivo 01/19, para que assumam vagas abertas nas secretarias de Saúde e Educação. A atribuição está marcada para o dia 6 de setembro, às 9h e às 14h.


Com relação ao concurso público 01/16, estão sendo convocados candidatos para três vagas de enfermeiro, seis vagas para recepcionista e 13 vagas para técnico em enfermagem. Já em relação ao concurso público 01/18, são duas vagas para médico-socorrista pediatra plantonista; uma vaga de EDI (Educador de Desenvolvimento Infantil); duas vagas para PEB I (Professor de Educação Básica I) e uma vaga para apoio escolar.


Por fim, em relação ao processo seletivo 01/19, cujas contratações são temporárias, estão sendo convocados candidatos para duas vagas de enfermeiro; uma vaga de EDI (Educador de Desenvolvimento Infantil) e uma vaga de PEB I (Professor de Educação Básica). O nome de todos os convocados pela Diretoria de Recursos Humanos foi publicado no Diário Oficial do município desta quinta-feira (29).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login