Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fundo Social de Nova Odessa começa a organizar 2º Jantar Beneficente


Fundo Social de Nova Odessa começa a organizar 2º Jantar Beneficente Andréa Souza está à frente do evento

 


O Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa, presidido pela primeira-dama Andréa Souza, já prepara a segunda edição do jantar em homenagens às empresas, entidades e pessoas parceiras da instituição. O evento acontecerá no dia 8 de novembro, às 19h, no Villa Harmonia Eventos, que fica no Parque Industrial Harmonia. Os convites de adesão começarão a ser vendidos em setembro. Os recursos arrecadados serão utilizados para a compra de brinquedos que vão ser distribuídos às crianças carentes, como já acontece todos os anos.


No ano passado, o jantar reuniu mais de 300 pessoas que se deliciaram com boa música e a gastronomia especialmente preparada para a data. Em 2018, 24 empresas, nove pessoas e duas entidades receberam certificados pelo apoio financeiro ou pela prestação de serviços ao Fundo Social de Nova Odessa. Além disso, outras sete empresas receberam placas por serem patrocinadoras dos cursos que a entidade realiza.


Neste ano, explica Andréa, serão homenageadas as empresas, entidades ou pessoas físicas que patrocinarem o projeto “Um Sonho de Natal” com a aquisição de três ou mais caixas de lâmpadas LED que vão decorar as peças natalinas que serão instaladas na Praça Central. “Teremos novidades bem bacanas para essa segunda edição do projeto Um Sonho de Natal. E quem quiser patrocinar o projeto, é só entrar em contato com o Fundo Social através do telefone 3476-6053”, explicou Andréa Souza.


Outra novidade para a 2ª edição do jantar é a realização de um desfile de moda envolvendo o comércio de Nova Odessa, com objetivo de fomentar as vendas de fim de ano na cidade. Em breve, será divulgada a lista com os nomes das lojas participantes. “Essa é uma outra novidade que vamos agregar ao nosso jantar, um lindo desfile de moda, envolvendo os nossos comerciantes”, citou Andréa. “Eu sempre digo que o jantar é um dos momentos mais marcantes e emocionantes do Fundo Social de Solidariedade, porque eu tenho a oportunidade mostrar à comunidade nossos inúmeros parceiros. Sem eles, eu jamais teria conseguido realizar tantos projetos. É graças a eles que hoje o Fundo Social é um dos maiores programas da cidade”, completou a primeira-dama.


“A Andréa sempre teve esse sonho de poder agradecer as pessoas, empresas e entidades que colaboram com o Fundo Social de Solidariedade de Nova Odessa e permitem, de uma forma ou de outra, que aqueles que mais precisam, recebam atenção”, endossa o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login