Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barracão que pegou fogo em Hortolândia terá que ser demolido, diz Defesa Civil


Barracão que pegou fogo em Hortolândia terá que ser demolido, diz Defesa Civil Bombeiros foram acionados para combater as chamas (Imagem G1)

A Defesa Civil de Hortolândia (SP) informou na manhã deste domingo (1º) que o barracão onde o incêndio da noite de sábado (31) teria começado teve a estrutura comprometida e será demolido. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas, segundo o Corpo de Bombeiros.


No total, quatro barracões foram atingidos, sendo um deles o utilizado pela Secretaria de Saúde da cidade para o armazenamento de medicamentos. Ainda segundo a Defesa Civil, o fogo atingiu apenas a parte superior do prédio. Nenhum medicamento foi atingido.


Incêndio atinge área de empresas em Hortolândia na noite deste sábado


A Defesa Civil informou também que 114 mil litros de água foram utilizados para apagar o incêndio. A EPTV, afiliada da TV Globo, não teve acesso ao local do incêndio.


O fogo


O incêndio teve início na noite de sábado (31) num conjunto de empresas no bairro São Bento, em Hortolândia. As chamas atingiram em primeiro lugar uma empresa de produtos inflamáveis e se alastraram para outros galpões, mas ninguém se feriu.


Por volta das 21h30 os bombeiros já haviam controlado o incêndio e iniciado o trabalho de rescaldo.


Fonte: G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login