Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Show de Talentos Brazuca recebe inscrições até quarta-feira


Show de Talentos Brazuca recebe inscrições até quarta-feira Show de Talentos Brazuca em Limeira


Júri composto por especialistas em música avaliarão candidatos do concurso



O Pátio Limeira Shopping recebe até esta quarta-feira, dia 4, as inscrições para o Show de Talentos Brazuca, concurso que será realizado no centro de compras este mês de setembro em parceria com a Escola de Música Musi-Art e a Toca Instrumentos Musicais. O evento é aberto a cantores individuais ou grupos musicais.


Segundo a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, o número de inscrições está sendo bastante significativo. “Ainda há tempo de participar, queremos a população limeirense engajada curtindo uma semana muito especial junto ao Pátio.” Para participar, os interessados devem postar um vídeo apresentando uma música brasileira no Facebook com a hashtag \"#showdetalentos\", e marcar o Pátio Limeira Shopping na rede social. Os dez vídeos com mais curtidas serão divulgados nesta quinta-feira, dia 5, para participarem das seletivas que acontecem na sexta-feira dia 6, a partir das 19h30, e no sábado dia 7, a partir das 17h. Em cada dia cinco candidatos ou grupos farão um mini show de 15 minutos cada.


Os participantes serão julgados por um júri composto pelo produtor musical, arranjador, compositor e tecladista Josué Godói; pelo bacharel em Música pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), Luiz Carlos Bagatin; e pelo professor e regente da Banda Marcial do Senai Luiz Varga e da Orquestra Filarmônica Sesi/Senai de Limeira, Júnior Luiz Villas Boas.


Em cada seletiva haverá um vencedor que fará um show de música brasileira no Shopping. As apresentações acontecem nos dias 12 e 13, a partir das 19h30. No encerramento do concurso, os vencedores ganharão R$ 1.000,00 em vale-compras cada. Confira o regulamento completo no site www.patiolimeirashopping.com.br. 


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: @patiolimeirashopping


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login