Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping inicia Semana do Brasil nesta sexta-feira


Pátio Limeira Shopping inicia Semana do Brasil nesta sexta-feira Pátio Limeira Shopping realiza Semana do Brasil


 


Empreendimento adere à campanha para aquecer o comércio de Limeira


 O Pátio Shopping Limeira abre nesta sexta-feira, dia 6, a campanha “Semana do Brasil”, uma iniciativa do governo federal com a iniciativa privada para alavancar as vendas do comércio varejista no país. Até o dia 15 de setembro o centro de compras oferecerá aos seus clientes ofertas em lojas de diversos segmentos como moda, cosméticos, brinquedos e eletrônicos.


De acordo com a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, a adesão dos lojistas à campanha tem sido significativa e com isso o visitante poderá aproveitar a Semana para comprar produtos a preços mais atraentes. “A campanha é uma ótima oportunidade de nossos clientes poderem adquirir produtos diversos a preços mais baixos. Acredito que essa iniciativa pode se tornar parte do calendário do comércio”, avalia.


Inspirada no varejo americano, a Semana do Brasil celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País. Além das promoções, o empreendimento também estará todo decorado com as cores da campanha. Restaurantes da Praça de Alimentação também terão comidas típicas brasileiras para os visitantes.


A Semana do Brasil é uma iniciativa da Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República, com o objetivo de movimentar a economia, gerar negócios e criar oportunidades únicas para empresas e consumidores brasileiros.


Os empreendimentos administrados pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão, planejamento e comercialização de shopping centers no País, participam da campanha Semana do Brasil. A Abrasce (Associação Brasileira de Shopping Centers) acredita que movimentos como este ajuda a movimentar a economia e a gerar oportunidades de negócios para empreendedores e lojistas, criando possibilidades de vendas e novas formas de o consumidor se relacionar com sua marca.


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: @patiolimeirashopping


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login