Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Hortolândia terá desfile cívico pela paz neste domingo


Hortolândia terá desfile cívico pela paz neste domingo Parque Socioambiental Lago da Fé

 


Evento, que acontece às 8h no Parque Lago da Fé, é realizado pela Prefeitura e pelo Unasp


Hortolândia terá, neste domingo (08/09), a partir das 8h, um desfile cívico pela paz no Brasil. O evento, realizado pela Prefeitura e pelo Unasp (Centro Universitário Adventista de São Paulo), campus Hortolândia, acontecerá no Parque Socioambiental Lago da Fé, no trecho da Av. Joaquim Martarolli, no Jd. Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal.


Outros seis parceiros participam da ação, que também fará homenagem ao Dia da Independência do País, celebrado no dia 07/09. São eles: Bombeiros Civis voluntários, Pernas de Aluguel, Corredores Novo Tempo, Clube dos Motociclistas, Seven Bikers e Desbravadores.


De acordo com a Secretaria de Governo, a concentração dos participantes será na Rua Serra Dourada e no trecho inicial da Av. Joaquim Martarolli até a Rua Olga Vedovato dos Santos. O prefeito Angelo Perugini participará da atividade.


A expectativa dos organizadores é reunir pelo menos 3.200 pessoas no desfile. Haverá hasteamento de bandeiras e entoação de hinos, o Nacional e o de Hortolândia. Os participantes serão organizados em blocos, dois deles antecedidos por fanfarras -- o inicial, com alunos do 6º ao 9º ano do Unasp, e um dos finais, com dois grupos de escoteiros, os Aventureiros e os Desbravadores.


Empreendedores do programa Economia Solidária, da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, montarão barracas no local para venda de alimentos e bebidas aos presentes. 


Para dar suporte ao desfile da Paz no Lago da Fé, a Administração Municipal disponibilizará ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), agentes de trânsito e da GM (Guarda Municipal).


SERVIÇO:


Desfile da Paz


Data: 08/09/2019, domingo


Hora: 8h


Local: Parque Socioambiental Lago da Fé – Av. Joaquim Martarolli, Jd.Nova Alvorada, próximo à Câmara Municipal




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login