Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bandidos explodem agência do Bradesco, fazem moradores reféns e invadem conveniência em Iracemápolis


Bandidos explodem agência do Bradesco, fazem moradores reféns e invadem conveniência em Iracemápolis Agência do Bradesco atacada na madrugada desta sexta-feira

Criminosos explodiram uma agência bancária em Iracemápolis (SP) na madrugada desta sexta-feira (6). A quadrilha invadiu a agência do Bradesco que fica na Praça da Matriz, no Centro da cidade, por volta das 4h. Moradores foram feitos reféns durante a ação e uma loja de conveniência também foi atacada. Ninguém ficou ferido e a área foi isolada para a perícia.


As primeiras informações são de que cerca de sete carros e vários homens com armamento pesado participaram da ação. Eles usaram explosivos e a fachada e o interior da agência ficaram destruídos.


Um morador da cidade foi feito refém para servir de escudo na tentativa de evitar a aproximação da polícia. Imagens registradas por uma câmera mostram a vítima parada no meio da rua, na faixa de pedestres, com os braços abertos.


De acordo com a Polícia Militar, o alvo eram os caixas eletrônicos, já que o cofre da agência não foi atingido. Alguns equipamentos ficaram destruídos com a explosão, mas inicialmente, não foi levado dinheiro da agência.


CONVENIÊNCIA


Segundo apurado pela EPTV no local, os criminosos ainda invadiram uma loja de conveniência e dispararam contra a entrada. A porta de vidro do comércio e a estufa ficaram destruídas. Eles roubaram algumas bebidas e renderam funcionários e pessoas que estavam na rua a caminho do trabalho.


De acordo com a polícia, a ação teria sido uma tentativa de chamar a atenção dos policiais durante o ataque à agência bancária. Ainda segundo a PM, na fuga, outra pessoa foi rendida em outro ponto da cidade e teve que dirigir um carro no sentido de Limeira (SP).


A polícia acredita que, ao menos, 12 homens participaram da ação pelas imagens do circuito de segurança. Apesar da violência, ninguém ficou ferido. Os criminosos fugiram por vários pontos da cidade e ainda não foram localizados.


Por nota, o banco Bradesco informou que a agência não terá atendimento nesta sexta-feira e que \"está avaliando os danos para repor o mais breve possível\".


Risco de explosão


A polícia suspeita que dentro da agência ainda possa ter explosivos que não foram detonados. A área do banco está isolada e o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar foi acionado.


A equipe chegou ao local pouco antes das 9h para verificar o imóvel. Segundo apuração da EPTV no local, o Gate ampliou a área de isolamento na Praça da Matriz, onde fica a agência, porque há risco de explosão.


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login