Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Rapaz fica gravemente ferido após bater carro em árvore na Avenida Tiradentes


Rapaz fica gravemente ferido após bater carro em árvore na Avenida Tiradentes Carro ficou bastante danificado com a colisão (Imagens PM)

Um rapaz de 25 anos ficou gravemente ferido após bater o carro que conduzia em uma árvore no canteiro central da Avenida Tiradentes, imediações do Velório Berto Lira, no início da madrugada desta sexta-feira (6). Ele dirigia o VW Polo, cor prata, e estava fugindo da Polícia Militar no momento do acidente.


O acidente ocorreu perto de 1h. Momentos antes, ele passou por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades do Rodoterminal, na Rodovia SP-306, quando receber ordem de parada. O condutor não obedeceu e seguiu em frente. A PM iniciou perseguição, ele entrou na Avenida Tiradentes e perdeu o controle da direção, bateu no canteiro central e capotou chocando-se contra uma árvore.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa nas ferragens e em \"gasping\" (respiraçao agônica), foi retirada e encaminhada à unidade de saúde.


A vítima é um auxiliar de produção e a suspeita é que ele tenha ingerido bebida alcoólica. Ele foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros até o Pronto-Socorro Dr. Afonso Ramos, no Jardim Esmeralda, mas devido à gravidade foi transferido para a UTI do Hospital Estadual de Sumaré. 


 


 





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login