Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping oferece terapia de barra de access


Pátio Limeira Shopping oferece terapia de barra de access Pátio Limeira Shopping oferece terapia de barra de acess

 


Ação acontece entre sexta-feira e domingo gratuitamente


próximo à Praça de Eventos


 


O Pátio Limeira Shopping recebe neste final de semana uma ação que oferece gratuitamente uma sessão de terapia de barras de access para seus visitantes. Entre sexta-feira (13) e domingo (15) os clientes do empreendimento poderão aproveitar o tempo entre suas compras para usufruir desse atendimento, que será oferecido pela facilitadora certificada de barras Silmara Merino e a praticante de barras Sheila Simões. Na sexta-feira e no sábado o atendimento será das 10h às 22h, e no domingo das 12h às 22h.


Segundo Sheila, os facilitadores e praticantes de barras oferecem esse atendimento gratuitamente em várias cidades do mundo esse mês, como parte da campanha de conscientização Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio. “No mundo todo fazemos doação de barras. O termo correto é ‘correr as barras’, porque são 32 pontos na cabeça que ativamos e fazem a energia correr a energia do corpo. Esses pontos são ligados através de barras energéticas, e o ‘correr’ ativa todas as correntes elétricas do corpo. Essa doação ocorre em diversas cidades no mundo no mês de setembro. Estaremos em diversos praticantes doando nosso tempo e correndo as barras das pessoas que quiserem participar do evento. As barras ativam as energias e promovem desbloqueios que trazem mais consciência para as pessoas. Mas elas não são um tratamento, e sim uma ferramenta de tomada de consciência”, explica.


A barra de access é um tratamento energético que promove a expansão da consciência humana. Foi criado em 1990 pelo norte-americano Gary Douglas, em conjunto com dezenas de processos corporais e verbais, chamados de Access Consciousness. Estes processos foram desenvolvidos para permitir acesso à consciência e o empoderamento pessoal a partir do uso da energia e da frequência de pensamentos. Atualmente, a técnica está presente em 173 países e vem sendo usada por mais de 30 mil pessoas nos últimos 25 anos.


Para Sibelly Paganotti, coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, esse tipo de evento é importante para o público do centro de compras. “Além das compras e do entretenimento, nosso cliente vai encontrar nesse final de semana uma opção para o seu bem-estar dentro do Shopping”, destaca.


Sobre a AD Shopping


A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: @patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login