Obra de loteadora afeta abastecimento de água nos Distritos Industriais na quinta-feira

Por Roberto 09/09/2019 - 17:04 hs

Obra de loteadora afeta abastecimento de água nos Distritos Industriais na quinta-feira
Reservatório do Distrito Industrial 2

 

Um trabalho de interligação de adutora, que atenderá o novo loteamento denominado de “Centro Industrial Mamoré”, em Santa Bárbara d’Oeste, foi programado para quinta-feira (12) e poderá interromper o abastecimento de água para os bairros Distrito Industrial I e II, Loteamento Industrial, e Chácara Barbosa, os quais se localizam entre a Avenida Santa Bárbara e Rodovia Luiz de Queiroz (SP 304), na altura do Jardim São Francisco até o Córrego Ponte Funda, e à margem da via sentido Santa Bárbara/Americana da SP 304.

A responsável pela execução do serviço será a empresa construtora do loteamento, a qual prevê um período de nove horas e meia de duração, das 7h30 às 17 horas, necessitando, para isso, paralisar o sistema de bombeamento de água nesse período. Equipes do DAE acompanharão o trabalho da empresa, que ocorrerá na saída de água do reservatório localizado no Distrito Industrial II, na Rua Papa Pio XII.

O DAE solicita a compreensão das indústrias e usuários das regiões citadas e orienta para o uso racional de água de seus reservatórios próprios na quinta-feira. Os telefones para demais informações são: 0800-770-3459 ou 3459-5910.