Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vereadores de S. Bárbara votam veto à bolsa de Medicina e mais 3 matérias na sessão desta terça-feira


Vereadores de S. Bárbara votam veto à bolsa de Medicina e mais 3 matérias na sessão desta terça-feira Plenário da Câmara de Santa Bárbara

Os vereadores barbarenses devem apreciar um veto total do Poder Executivo, um parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação, um projeto de lei e um projeto de decreto-legislativo, além de 21 moções, durante a 33ª Reunião Ordinária do ano, a ser realizada amanhã (10), a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves da Câmara Municipal. A sessão será transmitida, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.


Inicialmente, a pauta traz o veto total do Executivo ao Projeto de Lei nº 01/2019, de autoria do vereador Isac Sorrillo (DEM), que autoriza o Município a criar o Programa Municipal de Bolsas de Estudos para o curso de Medicina.


Na sequência, deve ser discutido e votado o parecer contrário da Comissão de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 54/2019, de autoria do vereador Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM), que dispõe sobre a criação de cadastro e de protocolo no ato de solicitação de vaga na educação infantil (creches e pré-escolas) do Município e dá outras providências.


A próxima propositura a ser apreciada em plenário é o Projeto de Lei nº 57/2019, de autoria do Poder Executivo, que denomina o Herbário Municipal do Bairro Caiubi em homenagem ao Professor Doutor Lindolpho Capellari Jr.


Por fim, a Ordem do Dia traz o Projeto de Decreto-legislativo nº 11/2019, de autoria do vereador Edmilson Ignácio Rocha, o Dr. Edmilson (PPS), que dispõe sobre a concessão do Título Honorífico de Cidadão Barbarense ao deputado estadual Ataíde Teruel.


Moção – Durante a reunião desta terça-feira, o vereador Cláudio Peressim (Patriota) entregará, em mãos, a Moção de Aplauso nº 698/2019 à Fiel Torcida do Romano pelo seu quarto aniversário. 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login