Americana inicia troca do vale-camiseta para caminhada Rosa do Bem

Por Roberto 10/09/2019 - 09:52 hs

Americana inicia troca do vale-camiseta para caminhada Rosa do Bem
Fundo Social da Prefeitura inicia troca do vale camiseta da caminhada

 

O Fundo Social de Solidariedade de Americana começou, ontem, a troca do vale-camiseta para as pessoas que queiram participar da caminhada Rosa do Bem, no dia 06 de outubro, a partir das 8h30, em frente ao CCL - Centro de Cultura e Lazer, na Avenida Brasil. Para adquirir o voucher, é preciso doar 2 quilos de alimentos não perecíveis (menos sal e açúcar) e a retirada da camiseta será feita no dia na caminhada.

O Fundo Social irá doar os alimentos para as famílias em estado de vulnerabilidade credenciadas no órgão e nos Centros de Referência de Assistência Social (CRASs). “Quero convidar a todos para mais uma edição da caminhada. Além do Fundo Social, o vale-camiseta pode ser trocado nas lojas Ameripan e Tutti Cuanti. Vamos todos participar, é por uma boa causa e vamos prevenir o câncer de mama. Conto com a presença de todos”, convidou a presidente do Fundo Social, Maine Najar.

A caminhada Rosa do Bem é um evento realizado pela Associação Rosa do Bem e outros apoiadores para a conscientização das mulheres e da sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Fundo Social atende ao público de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, e fica à Rua Antonio Frezzarim, nº 412, Jardim São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3405-4772.