Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Semana do Brasil tem descontos de até 60% no Pátio Limeira Shopping


Semana do Brasil tem descontos de até 60% no Pátio Limeira Shopping Pátio Limeira Shopping oferece descontos na Semana do Brasil (Imagem Mkt)

 


Público também poderá assistir apresentações musicais no centro de compras


 


O Pátio Limeira Shopping dá continuidade à “Semana do Brasil” e oferece aos seus clientes descontos de até 60% em lojas de diversos segmentos como moda, cosméticos, brinquedos e eletrônicos. Além disso, os frequentadores do centro de compras poderão aproveitar para assistir a apresentações musicais essa semana.


Segundo a coordenadora de marketing Sibelly Paganotti, o primeiro final de semana das promoções atraiu um considerável número de visitantes ao centro de compras, que também aproveitou para assistir às seletivas do Show de Talentos Brazuca. “Tivemos um bom público tanto para fazer compras quanto para acompanhar as seletivas. Podemos perceber que as ofertas estão atraindo os consumidores, que aproveitam para curtir momento de lazer com a família”, destaca.


Ainda dentro da “Semana do Brasil” e já dando início às comemorações do aniversário da cidade neste domingo (15), o Pátio Limeira Shopping recebe nesta quarta-feira (11), às 19h30, o conjunto de flautas do Colégio São José, com 20 crianças que apresentarão o Hino da Independência, o Hino de Limeira e a música “Asa Branca”. Na quinta-feira (12) e na sexta-feira (13), a partir das 19h30, o público irá assistir ao show de música brasileira dos vencedores do Show de Talentos Brazuca. Davi Aguiar se apresenta na quinta e Tio Lenny na sexta. No encerramento do concurso, os vencedores ganharão R$ 1.000,00 em vale-compras cada.


Inspirada no varejo americano, a “Semana do Brasil” celebra os 197 anos de Independência do País. A ação aproveita ensejo de feriados nacionais históricos para movimentar comércio e turismo no País. Além das promoções, o empreendimento também está todo decorado com as cores da campanha. Restaurantes da Praça de Alimentação estão com um cardápio de comidas típicas brasileiras para os visitantes.


Pátio Limeira Shopping


Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h


Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP


Telefone: (19) 3404.2828


Site: www.patiolimeira.com.br


Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping


Instagram: @patiolimeirashopping




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login