Orquestra Sinfônica de Americana apresenta o concerto Por amor à vida e marca abertura da campanha Pense Rosa

Por Roberto 10/09/2019 - 20:47 hs

Orquestra Sinfônica de Americana apresenta o concerto Por amor à vida e marca abertura da campanha Pense Rosa
Teatro Municipal será palco do concerto

 

O Teatro Municipal “Lulu Benencase” recebe no dia 1º de outubro, às 20 horas, o concerto “Por amor à vida”, realizado pela Orquestra Sinfônica de Americana, sob regência do maestro Álvaro Peterlevitz. A apresentação faz parte do lançamento da campanha Pense Rosa, que busca alertar e mobilizar as mulheres sobre a importância dos exames e da prevenção do câncer de mama.

O concerto irá contar com a participação da dupla Matheus Minas e Leandro e dos solistas da Cia Ópera São Paulo. Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite na bilheteria do Teatro Municipal, no Fundo Social de Solidariedade e na Escola Municipal de Música “Heitor Villa-Lobos”.  

“Quero convidar a todos para prestigiar este evento que será muito bonito e aproveitar para reforçar a atenção que as mulheres devem dar aos exames de prevenção do câncer de mama. O diagnóstico precoce é a maior arma para diminuir o número de mortes causadas pela doença”, disse a presidente do Fundo Social, Maine Najar.   

O Teatro Municipal fica na Rua Gonçalves Dias, 696, Girassol, e é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 17 horas. O Fundo Social fica na Rua Antonio Frezzarim, 412, Jardim São Paulo, e é aberto ao público de segunda à sexta, das 8 às 16 horas. A Escola de Música fica no prédio do Centro de Cultura e Lazer (CCL), na Avenida Brasil, 1293, Jardim São Paulo. O local é aberto ao público de segunda a sexta, das 8 às 17 horas.