Seja bem vindo
Santa Bárbara,16/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal de Limeira localiza dois corpos enterrados em área rural


Guarda Municipal de Limeira localiza dois corpos enterrados em área rural Corpos foram localizados enterrados em área rual de Limeira (Imagens GCM)

Na manhã desta quarta-feira (11) equipes da Guarda Civil Municipal de Limeira acabou localizando dois corpos enterrados perto da ponte na estrada da balsa, área rural de Limeira (SP), limite com Americana e Santa Bárbara d\'Oeste.


De acordo com informações, os agentes patrulhavam pelo local, que já é conhecido por “desova” de veículos roubados, quando avistaram um cachorro tentando escavar em uma determinada área. Isso levantou uma certa suspeita.


Quando se aproximaram, conseguiram visualizar uma mão humana aparentemente de um homem. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, a cova foi aberta e encontraram dois corpos masculinos que estavam com as mãos amarradas, e com sacos plásticos nas cabeças.


Até esta publicação não havia informações sobre identificação das vítimas nem a causa da morte. Os corpos seriam levados ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.


Mais tarde, familiares reconheceram os corpos e foram identificados. As vítimas são Roberto Ferreira Portela, de 48 anos, que morava em Hortolândia, e Vantuir Cardoso da Silva, de 49 anos, da cidade de Campinas.


Roberto deixa a esposa e quatro filhas. Sepultamento acontece nesta quinta-feira (12), às 16h, saindo do Velório Parque Nossa Senhora Conceição em Campinas, para o Cemitério Nossa Senhora da Conceição naquela cidade.


A Polícia Civil trabalha na investigações dos assassinatos.


 


Fonte: Beto Ribeiro


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login